Atendimento

Atendemos principalmente em:
Casas de Repouso
Residências
Hospitais
Escritórios
Escolas 
Creches
Hotéis

O nosso ideal é realizar um atendimento particular diferenciado, utilizando tecnologia avançada, buscando a excelência, conforto, comodidade e principalmente, a melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes.

Nossos recursos


O dentista em casa visa prestar atendimento domiciliar a partir de equipamentos móveis especialmente desenvolvidos para este tipo de atividade. Com eles podemos realizar quase todos os procedimentos odontológicos como se estivesse no consultório.

Nosso objetivo é além de atender as necessidades odontológicas imediatas (dor, fraturas dentárias, cáries, lesões orais, próteses inadequadas), realizar um trabalho de prevenção e controle dos problemas de saúde da cavidade oral de toda a família.

Custos

Nossos custos são acessíveis e a relação custo/benefício é excelente, um serviço de alta qualidade, cujo preço pode ser comparado a uma consulta médica tradicional, com o adicional do procedimento odontológico.


Nosso perímetro de atuação


Atendemos em Curitiba e Região Metropolitana , com um único propósito, ser uma equipe de atendimento ao paciente que se encontra no contexto do Home Care.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver alguma dúvida sobre essa matéria, ficaremos felizes em lhe responder....